quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não tenho vazio porque não penso




nao tenho um vazio pq nao penso,
nao tenho um vazio pq nao existo,
porque me completo de duvidas,
porque talvez seja eu pura loucura.

quem me criou?
DEUS? deus ja nao ha!
o que existe em seu lugar...
duvidas, medo..... morte
estou no mundo ao acaso?
pura sorte?

"quem sou eu quem eh vc... no fim vc nao chegou nem a viver"
se nao existo, como podes ler isto?
talvez vc tbm nao exista...
sou egoista, sou egoista.

morro morte matando matar...
cada coisa em seu lugar
cada coisa pra nos unir nos separar...
somos um so?
ou nao somos nada?
somos uma grande piada...
pra quem?
quem eh q da risadas?
com a desgraca humana
de nao sabermos nada...
somos uma grande piada...
para Deus.


Chico dos Santos

Um comentário:

  1. Em um poema que fala do vazio e do não pensar, vários erros de ortografia, gramática, e a linguagem estilizada da internet dão corpo e fazem parte do sentido da obra.

    ResponderExcluir