quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Guimarães (com chuva)


Guimarães foi a primeira capital do imperio português
 Hoje estivemos rapidamente em Guimarães. O mal tempo nos impediu de aproveitar plenamente a cidade, mas deu para ver que gostarei muito da proxima visita. É uma cidade medieval, considerada o berço de Portugal, sendo sua primeira capital. Visitamos apenas o centro histórico e o castelo do Guimarães - que agora chamo de meu primeiro castelo. Caso o sol apareça, voltaremos à cidade no domingo, já que fica somente a 17 km de Braga. Como sempre, ainda não recebi as fotos tiradas lá ...
Eu e Dom Afonso, fundador de Portugal
Ruínas do Castelo de Guimarães

Um comentário:

  1. Fernandooo! (Rayana e Paola!)
    Nossa, tá ótimo o blog.... estou me deliciando com tudo o que escreve... =)Obrigada!
    Estou esperando as fotoss!!! =D
    Imagino que deve estar tudo muito bem por ai! e espero que continue assim, para todos!

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir